quinta-feira, 20 de junho de 2013

DIZEM QUE FILHOS CRIADO,TABALHO DOBRADO,EU DIGO FILHOS CRIADOS AMOR DUPLICADO.

A cada dia que passa eu a amo mais,sei que não foi só a  forma que eu a criei que a tornou essa pessoa tão especial,delicada,obediente,doce,justa,mas sim Deus escolheu ela para mim,a natureza dela sempre foi boa,nunca foi uma menina de me da trabalho, sempre me dando muita alegria,ela é a pessoa que eu mais amo,e tenho a certeza que  ela me ama muito.Hoje mais uma vez ela deu o exemplo de obediência,ao desistir de ir,mesmo que em nenhum momento falei que ela não iria sair,pelo contrario falei que ela já tinha 18 anos, mas que eu não apoiava que ela fosse, ela desistiu quando percebeu como eu iria ficar preocupada,mas quando ela me disse eu estou triste queria está la ,lutar por um brasil melhor etc.
Percebi que ela estava querendo o meu consentimento,e eu mandei ela ir,ela falou a amiga agora a minha mãe abençoou a minha ida,eu vou e começou a festejar,na hora que ela saiu fingir está com muito sono,mas que sono que nada,estou é com o meu coração apertado,mas não poderia de forma alguma atrapalhar os seus sonhos,acho justo sim a população acordar,mas quantas mães,estão intranquilas vendo seus filhos irem para rua,fazer manifestação,e sem a garantia de voltarem sã e salvos.
Eu nem estou acreditando, que eu permitir e  abençoei que a minha filha fosse fazer um protesto que nem sei como vai terminar,é um protesto pacifico,foi a frase que eu mais ouvir hoje,e da  maioria das pessoas,mas quem me garantem que todos vão com essa intenção,e o pior ainda a  ação da policia, eu acho a policia de Salvador despreparada,porque se no Carnaval eles saim batendo nos foliões,imaginem em um protestos .
Mas chega de pensar,ela fez o que ela queria,ela vai chegar bem,porque eu a entreguei a Deus.
Não aguento mais  ver na televisão sobre esse assunto,cada vez que eu  imagino que a minha filha tem a intenção de pegar essa causa e lutar por ela,o que significa que eu vou me sentir essa insegurança ainda varias vezes,me fez entender a frase da minha mãe,filhos criado,trabalho dobrado,mas no meu caso acrescento,filhos criados amor dobrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário