sexta-feira, 21 de junho de 2013

CONSULTA COM O ANESTESISTA DR,DANILO GIL DE MENEZES.

Fiquei muito satisfeita com a atendimento prestado por este profissional,se mostrou extremamente educado,atencioso e conhece a minha patologia,o feocromocitoma,acho que não vai ser ele o anestesista que  está presente no dia do meu procedimento,mas mesmo sendo um exame simples,que so foi preciso essa avaliação ,pois sera sedada,quem não gostaria de ser assistida pelo medico tão educado,com certeza saberia está em ótima mãos.
Do hospital eu não sou muito chegada,existe fortes lembranças ruins deste lugar,mas não posso deixar de lembrar que  a vida da minha filha foi salva la,e isso é o que me faz na falta do lugar que eu sou acompanhada,não poder realizar os exames,buscar essa instituição.
Ao Dr.Danilo Menezes agradeço pela assistência e atenção na consulta de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário