terça-feira, 18 de junho de 2013

A DOR QUE EU SINTO TEM AS CARACTERÍSTICA DE ISQUEMIA.

Se é eu não sei,mas que tem todos os sintomas isso tem.
Sinto um a dor no peito sem localização especifica no tórax
Sinto dor neste momento em meus dois bracos.
As vezes doí ate o ombro, e o maxilar.
Ate pensei que estava infartando,mas o medico acho que poderia ser endocardite.
Infelizmente ate agora não realizei o exame solicitado por ele,se ate hoje eu ainda estou sentindo os sintomas,eu tenho uma parcela grande de culpa,no dia fiz o certo,não poderia deixar a minha filha doente e sozinha,mas depois deveria agilizar essa situação,para piorar a situação o exame que ele passou um ecocardiograma transeofagico no hospital que eu sou acompanhada só faz sem sedação,a primeira vez que eu fiz esse exame nessa hospital foi péssimo,estou pensando como vou fazer,ou me comunicar com o meu medico assistente para saber se posso ser sedada,ou realizar em outro hospital que faça com sedação,fazer como da outra vez eu não pretendo,só se for realmente necessário,enquanto isso a dor esta aliviando com medicação,repouso e percebo que o clexane ajuda muito,porque eu não sei,talvez a dor seja circulatória,em breve saberei o que está acontecendo assim eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário