quarta-feira, 29 de maio de 2013

ELE PARTIU,SE FOI,ADEUS.

Soube hoje pela manhã que ele tinha partido, não gosto da palavra morreu, muitos sentimentos juntos, ainda são 9 horas,e eu já tive momentos de dor, muita tristeza e sem acreditar ser verdade....momentos de aceitação e resignação..... momentos de revolta..., momentos em que me perguntava: isso aconteceu mesmo?......ele sempre falava como seria para ele a minha morte,e em minutos ele perdeu a vida,dizem que ele ultimamente estava deprimido,comigo não demostrava,na ultima vez ele demostrava tanto cuidado comigo,parecia que sabia que serei a ultima vez,pois fez questão de ser perfeito, a dias a gente só se falava pelo telefone,ele estava viajando a trabalho,Estes momentos se revesam, tornando a vida uma incerteza.... Enfim, pude concluir que nossa vida é feita de momentos, momentos que estamos melhor e suportamos qualquer coisa, momentos de fragilidade, onde precisamos de colo....  Meu Deus  me conduza ao caminho da razão...
Hoje posso dizer sim foi o homem que eu mais amei na vida.,não que ele não tivesse defeitos,todos nós temos,foram muitos anos de entrega total,mesmo em inúmeros momentos que ele estava viajando eu nunca o trair,me afastei  das minhas amizades, a gente não era de discutir, a unica discussão nossa,foi a da nossa separação,por um motivo fútil.
 Nossa vida é feita de ciclos e mais um ciclo se fecha... Vejo que nesta estrada da vida, temos que ir andando e procurando o melhor caminho a seguir, um caminho florido, irradiado pela luz do sol e cercado por amor. Mas quando o caminho que se apresente for escuro, um pântano, cercado de tristeza e dor,temos que ter a certeza de onde queremos chegar e que estamos sempre amparados na força maior que é DEUS.
 Esse blog se tornou para mim o lugar que eu desabafo,o lugar que eu tento colocar as minhas ideais em ordem, mas neste momento acho que não  estou conseguido escrever o que eu sinto.....
 Me sinto subindo uma montanha muito alta e sem forças para subi-la ....
Hoje eu me lembro da nossa ultima conversa ,ele mandando eu ter cuidado com a minha vida.
Ele nunca gostou do blog,achava que eu estava me expondo,me pedia para não falar o seu nome,muitas vezes isso me deixava magoada,pois eu achava que era preconceito por eu ter feocromocitoma.
É não parece ainda real.
Ele também me disse que tinha falhado em tudo na vida,que me amava,que nem manter o relacionamento ele tinha conseguido etc.
.   Enfim hoje o que posso dizer é que : FOI AMOR.
O que posso dizer é que pude perceber a cada dia da separação  definitiva,eu sentia um vazio,e que não procurei preencher com ninguém,só buscava a Deus para preencher o  meu coração.
 Uma relacionamento construído com muito amor, muita compreensão, muito respeito, ele sempre foi atencioso comigo,mentiu inúmeras vezes,me traiu também, mas a distancia faz dessa coisas,as vezes ele dizia que era coisa de homem,e isso me deixava irritada,mas eu não descontava,só uma vez eu tentei,para ele saber como era,e fiz questão que chegasse ao seu conhecimento,mas nada aconteceu,não tive coragem,nem me sentia bem,era como se eu estivesse desagradando a Deus.
  Ele foi importante sim  na minha vida, o quanto a vida é linda e importante, mesmo diante dos percalços, devemos nos manter serenos e esperançosos no futuro, pois um dia teremos a recompensa de todo nosso esforço. Diante de tudo isso, tenho o dever de passar para a nossa filha, tudo o que ele não passou.e tenho muita confiança que vou conseguir.......  Deus existe, eu vou superar ,mas só quem já amor e sabe o que é amar sabe o que eu estou sentindo. vou me apegar a Deus e saber que aconteceu porque chegou o dia dele, ele passou para um outro estágio e que continua vivendo, mesmo que eu não o veja....mas ele me vê. Estou triste sim, Sabe, lembro do ano passado, onde ele me deu um cartão, onde ele exteriorizava todo o amor e gratidão que sentia por mim,a gente resolveu tentar novamente e mais uma vez não deu certo,tivemos a nossa primeira e ultima briga seria,foi o fim do relacionamento,mas continuamos a ser amigos,a conversar,e ate a nós encontrar.
 Ele dizia que se pode-se voltar a traz teria  priorizado a família.
Lembrar dessas coisas,hoje eu me pergunto sera que agir certo,eu acabei com um relacionamento por orgulho.
 Tenho gratidão a Deus por ter conhecido o amor, de ter convivido com ele, principalmente o amor pela vida...pois somente assim, conseguirei criar a minha maior preciosidade a santy,a minha maior riqueza ....Então, vamos celebrar o amor na essência da palavra.....Meu Deus e meu Pai, Senhor da Vida e da morte, criaste um decreto imutável e determinastes que todos os homens haviam de morrer, olhai para mim, aqui prostrada diante de Vós. Estou aprendendo a aceitar vossa vontade que foi a determinação do fim da vida do dele,dai-me forca em saber que não mais terei as  palavras dele,o seu consolo,o seu amor.
 Neste ano muitas coisas passei e tive que aprender a passar, como relatei em post anteriores, a dor em vários momentos torna-se tão grande que foi quase impossível de suportar....mas tenho certeza que a Força vinda de Deus é tão grande que consigo apoiar-me nela para resistir e prosseguir...
.Minha filha,Minha vida,Meu tudo,Minha existência,Pai eu te peço da a ela o seu amor, a sua paz,a sua alegria,o conforto,a cura do corpo e da alma.
É na praia que eu mais busco o conforto e neste momento nem isso eu posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário