domingo, 5 de maio de 2013

CORAGEM, CONFIANÇA , DETERMINAÇÃO.

Eu não tenho medo da cirurgia, me sinto bem amparada, mas tenho medo de entrar em crise e sentir dor, difícil nessa situação pensar em mim, sabendo que a minha presença é importante, principalmente para o meu irmão, cheguei a ficar na duvida, mas cada vez  me sinto pior, logico o cansaço é normal,por tudo o que eu estou fazendo, mas não é só isso é o mal esta, dores de cabeça , se eu tenho que fazer, vou fazer logo e acabar logo com isso,vai da tudo certo .  .

2 comentários:

  1. o que puderei dizer
















    .JEZUS é fonte das nossas vidas,por isso eu vivo amém

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.
    Obrigada, realmente Jesus é a fonte da nossa vida, eu fiz a cirurgia, foi para colocar um portocarth, deu tudo certo para mim. Meu irmão partiu um tempo depois para os braços de Jesus.
    Um lindo dia.
    Abraços.

    ResponderExcluir