domingo, 7 de abril de 2013

MINHA IRMA MARCIA UMA DADIVA DE DEUS.

Como todas as pessoas que me conhece e acompanha esse blog sabe eu cuido de uma irma que é portadora de esquizofrenia, não sei dizer que ajuda mais quem,ela a mim ou eu a ela, só sei que ela tem uma parte do meu coração,sempre ela conviveu conosco,com a morte dos meus pais ela ficou na minha responsabilidade,nem tudo é flores,ela tem crises difícil,fora das crises ainda é como uma criança,precisa que mande tomar banho,pentear os cabelos dela etc, mas ela está melhor.
Ela tem um amor tão grande pela minha filha,que cada vez eu me convenço que o amor e curativo,para qualquer patologia.
Ela nunca agrediu a minha filha,o resto da família ela antigamente tinha os seus períodos piores,inclusive ate eu já apanhei rsrs,mas isso faz muito tempo.
Hoje ela acordou e  falou Mirtes,eu sonolenta falei fala,ela respondeu eu quero ir a praia,ela não costuma ser tao direta,achei engraçado, voltei a dormir,e ela me acordou quero ir a praia,ainda falei você promete não da crise,ela quando sai demora um pouco para se adaptar geralmente da crise[que é fazer movimentos com os bracos] ela falou eu prometo.
Fiz a vontade dela,a levei a praia,mas a minha surpresa foi que ela não deu crise em momento algum,foi uma companhia maravilhosa para mim,ate questionou se eu não iria comprar nada para levar para a minha filha.
Hoje ela me mostrou mais uma vez que o impossível para a medicina, não é impossível para Deus.ainda chegou em casa feliz,cantando,é hoje foi um dia abençoado,obrigado senhor pela melhora  visível dela,e que melhore cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário