sábado, 30 de março de 2013

VOCÊ É ASSIM FILHA.


Você nasceu com brilho, é a minha estrela, luz, quem me da direção . É brilho mesmo, um  Brilho que contagia as pessoas em volta. Algo diferente. É uma pessoa que -desde pequenas- enchem o ambiente de graça. você já nasceu me dando vida e enchendo o ambiente de paz, Quando entra em algum lugar espalham um bom astral até sem nada falar. É o olhar, o sorriso, a alegria, a vontade de viver que fica no ar e nos seus gestos. Quando uma pessoa assim perde o brilho, perde quase tudo: desejo, pequenas vontades, energia, fica quase sem decisão. A depressão pode macular este brilho, mas não acaba com ele. eu acredito que você está no caminho de conquistar todos os seus sonhos, ao defender um anjinho, você me encheu de orgulho, não aceitou o que era errado, por ser mais comodo, a sua reação se chama coragem, caráter, independente do que aconteceu e muito triste pelo o ocorrido,eu te admiro ainda mais, você é uma excelente filha e sera uma excelente mãe, merece que Deus te de muitos anjinhos,para que você seja  ainda mais abençoada porque quem recebe um filho de Deus está recebendo uma benção o maior presente de Deus, mais uma vez me deu vontade de te dizer como eu te amo, e como eu me orgulho de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário