segunda-feira, 18 de março de 2013

VENHA O QUE VIER,ESTAREI PRONTA.

Estarei sempre pronta PARA VIVER. para morrer ainda estou me preparando rsrs, não é fácil aceitar a morte,mesmo sabendo que é o caminho de todos nós.Acho que eu sempre  estou em risco de partir. mas enquanto estou aqui viverei, não sobrevivendo,mas vivendo,amando,aprendendo. A vida, continuamente, me leva para rumos desconhecidos, ou me faz voltar a caminhos já percorridos. Minha frustração, a de voltar sem querer. Às vezes o destino me trai. E eu retorno aos lugares que desejei jamais regressar. Por isso decidi não programar o meu futuro,ou temer as crises do feocromocitoma,apenas aceitar  como atualmente situação inevitável e temporária, são situações que a vida me traz. Não vou mais me sentir frustada, decepcionada, com os prejuízos que a crise me dão,apenas aceitar. Vou fazer menos planos. Seguir as trilhas que o destino revelar. Manterei sempre pronta para tudo.,assim espero rsrs, não é fácil  E não terei pressa de chegar em lugar algum, Nem de partir. Vou viver o que há pra viver. Aceitar. Me conformar. Seguir. Sem medo de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário