sábado, 16 de março de 2013

UM NOVO COMEÇO.

Ou apenas mais um recomeço,assim é a vida de um portador de qualquer patologia seria,ate a duvida pode se tornar algo bom,porque a cada dia vivemos sabendo a importância da vida,
.As pessoas saudáveis deveria viver da mesma forma porque a vida não tem garantia para ninguém,
Quero viver ate o dia que Deus quiser.
 Quero não sentir medo.
 Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais.
 Viajar mais.
. Quero fins de semana de praia.
 Aproveitar os amigos e abraçá-los mais.
 Quero ver a minha filha feliz,realizando os seus sonhos
Quero ver os meus sobrinhos[a] felizes.
Quero ver a minha família realizando os seus objetivos.
 Quero um trabalho prazeroso
. Quero me preocupar menos.
 Quero economizar mais. Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais.
  Quero ser feliz, e fazer os outros felizes.
 Quero Tomar mais sol e mais banho de chuva.
 Quero conhecer mais pessoas.
 Quero olhar para frente e só o necessário para trás.
 Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa e agradecer mais.
  Quero aceitar menos, ousar mais. Experimentar mais.
Quero ter o prazer sempre de brincar com os bebes,e ver a sua alegria.
Quero olhar para a minha filha e  ver  o seu olhar de felicidade.
 Quero mais e tudo o mais.
 Quero ao terminar o dia dizer obrigado meu Deus por esse dia que o senhor me deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário