terça-feira, 19 de março de 2013

UM NOVO CAPITULO,MAS ESCRITO POR DEUS.

“ Eu te amo, ó Senhor, minha força. O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre forte. Clamo ao Senhor, que é digno de louvor e estou salvo dos meus inimigos.” Sl.18. 1-3. Este salmo Davi cantou ao Senhor quando foi salvo de seus inimigos e das mãos de Saul.
 Se você pudesse abrir o livro da sua vida, gostaria de excluir algum capítulo? - Mágoas? - Decepções? - Más escolhas? - Erros? - Tragédias? Gostaria de transformar fatos ruins em coisas boas? Eu gostaria de excluir não apenas um capítulo, mas vários capítulos… Se pudesse entrar numa máquina do tempo, quanta coisa faria diferente! Quantas eu não faria! Com certeza, não podemos mudar os acontecimentos do passado, mas podemos deixar Deus trabalhar em nosso coração e assim, começarmos a ver o passado de forma diferente. Não podemos mudar o passado da nossa vida, mas podemos reescrever uma nova história, a partir do presente, de hoje. Não importa qual capítulo de sua vida você está vivendo agora. Com certeza, Deus deseja ajudar você a escrever uma nova página em sua vida, algo maravilhoso!
 Pense bem: se você está lendo esta mensagem agora, é porque Deus lhe deu uma nova oportunidade… Ah, sim! Você já fez o seu agradecimento por isto? “Das alturas estendeu a mão e me segurou; tirou-me das águas profundas.” (16)
 Cada manhã, abrir os olhos significa uma nova chance de recomeçarmos a reescrever uma nova página em nossa vida.
 “Ele me deu total libertação; livrou-me porque me quer bem.” (19) Mas antes de reiniciar, é bom rever com o Senhor o seu capítulo anterior… Existe algo que precisa ser consertado? Permita que Deus ajude você a reescrever esta nova página… Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. É um escudo para todos os que Nele se refugiam. Pois quem é Deus além do Senhor? E quem é rocha senão o nosso Deus? Ele é o Deus que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho.” (30-32)
 Pegue a caneta da sua mão e entregue nas mãos de Deus. Dê uma olhada em sua nova página, em sua nova história… Mas não olhe com o seu olhar, olhe com os olhos Divinos…
Como mudou? O que mudou? Com essas mudanças em mente, vire a página de ontem e hoje, mas com confiança e convicção. Com certeza, com a ajuda de Deus, você tem um novo começo… Uma nova história está começando a ser escrita em sua vida… Leia com calma, o Salmo 18 todo e quando você ler “inimigos” substitua a palavra “inimigos” pelos fatos desagradáveis, os capítulos ruins da sua vida. Deus está ajudando você a reescrever a partir de hoje, a partir deste momento, uma nova história em sua vida… “O Senhor vive! Bendita seja a minha Rocha! Exaltado seja Deus, o meu Salvador!” (46) Querida[O] Preciosa de Deus: Você acredita que Deus tem uma nova história para você? Você crê que Deus pode escrever uma nova página em sua vida? Você tem fé que “a palavra do Senhor é comprovadamente genuína.”? Então diga bem alto, aí onde você está:
 AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário