domingo, 24 de março de 2013

SUSPENDI O ALDACTONE E O LASIX.

Após passar dias com aumento  da diurese, resolvi suspender os diuréticos, hã dois dias passou a afetar o meu sono, levantava varias vezes durante a noite, passou a ocorrer formigamento no corpo, vou quando possível ao medico, os meus familiares cada um deu a sua opinião rsrs, diabete, problema renal etc, com dor no pé da barriga, acho que sei o que pode ser, ontem eu me dei conta que a muitos dias estava com constipação intestinal imagine, só me dei conta disso ontem ,é normal eu sentir esse sintoma em crise pela pouca alimentação mas habitualmente  não ocorre isso,mas hoje eu vou me alimentar com coisas naturais que ajudam a normalização do intestino e vê como vai ficar, A constipação esta na lista dos sintomas do feocromocitoma, são tantos sintomas que se passar a se ligar demais fica hipocondríaca rsrs. Quanto a essas medicações, suspendi e vou checar a pressão em 6 /6 horas e vê como fica. Fora isso eu estou ótima,estou  feliz, o feo me deu paz,os problemas  estão controláveis,e a saúde da minha família estável, a minha filha  está ótima,gracas a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário