sábado, 30 de março de 2013

SENTIMENTOS MEUS PARA OS AMOREZINHOS

Louve ao Senhor!
É o meu maior amor,todos que acompanham o blog ou me conhece sabe que é a minha filha. Ela sempre foi é sera a primeira no meu coração e no viver.  A anos atras nasceu meu sobrinho Peu,e eu encantei por ele, esse amor ate fez a minha filha te um pouco de ciume,com razão porque  eu sempre o amei demais,mas logico nunca vai ser amor maior do que eu sinto por ela. Quando os gémeos [ irmãos] de Peu,estavam para nascer,ela me falou vai ser igual,eu respondi de forma nenhuma, não vou ama-los como Peu,de jeito nenhum,porque amar uma criança que não é nossa não é fácil porque a gente precisa se afastar,ir para casa,para a nossa vida,e a criança tem pais,outra forma de criar,e isso tudo as vezes é uma preocupação grande,mas no nosso coração não é a gente que manda. No dia que eles nasceram o Lu foi para uti, para observação, a mãe foi ver Lu,e Gui ficou nos meus bracos, tão pequeno e frágil,pronto conquistou sem nem uma palavra o seu lugarzinho no meu coração.eles foram crescendo ,e o Lu foi o primeiro dos dois a me chamar  de tia, o Peu e o Gui sempre foram mais chegados a mim, começaram a falar que eu tinha preferencia,  o Lu caiu e foi hospitalizado,e eu fiquei desesperada e não nego foi neste dia que eu percebi como eu o  amava, com o tempo Gui ficou ainda mais apegado comigo hoje eu nem gosto de avisar que eu vou sair, ontem Gui e Lu,ficaram chorando,hoje eu posso dizer eu amo os três, mas não é o amor igual, mas a forma de eu trata eles sim, sempre sera igual,sem mostrar preferencia, a  criança tem sentimento,sofre,e eu jamais nesta vida vou  magoar nenhum com intenção, UMA CRIANÇA TEM SENTIMENTOS,Gui é o primeiro que corre para mim com os bracos esticados e eu logico o carrego, é a mais meigo, o mais frágil, Lu  é doce , já está aprendendo a se defender e Peu é para mim uma criança adorável buscando atenção, quem eu gosto mais?  da  minha filha,d epois não quero pensar TODOS tem um lugarzinho no meu coração,que Deus os abençoei e os guarde hoje e sempre,amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário