sábado, 16 de março de 2013

ONTEM LUCAS CAIU DA VARANDA.

Uma casa com todos os cuidados possíveis,mas aconteceu, a varanda da casa da minha irma ainda não tinha tela de proteção, aproximadamente 2 metros, estava com eles um tempo antes,fui para casa e a minha sobrinha foi na minha casa para avisar, que choque,que susto,  que desespero,eu fiquei com os seus irmão ,nada parecia real, parecia um pesadelo sem fim, cada vez que eu olhava a altura,mas o meu coração ficava pequeno.  Ele foi levado para o hospital Aliança,passou a noite na uti,mas hoje está em casa.  Ele está Normal, feliz e ativo. Um milagre divino, pela queda seria uma tragedia, mas o meu Deus Amado não permitiu, que alegria e emoção hoje sentir ele junto a mim, ontem foi tão difícil, fiquei com o seuS irmão, ele´´e o outro  gémeo, eles são muito parecido na aparência, porque em temperamentos e gostos cada um tem a sua forma especial de ser, o Gui é mais frágil Lucas é mas ativo,os três são muito importante para mim, os três são muito amorosos,e o Peu que viu todo o movimento do condomínio,ficou visivelmente abalado,ate agora ainda estou chocada,mesmo sabendo que houve um milagre. Lucas está bem,foi só um grande susto e um aviso para saber que todo o cuidado é pouco,ele se machucou um pouco,mas pelo o que houve foi um verdadeiro milagre.. Agora e  durante mais uns dias é vigilância , mas eu sei que está tudo bem.
Hoje os médicos pediram para ele não fazer movimento busco imagine um bebe de 1 ano como é difícil mante-lo quieto, imagine Lu que é tao ativo, mas com fé em Deus é só por precaução.
Obrigado meu Deus por esse Milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário