domingo, 24 de março de 2013

OBRIGADO PAI POR EXISTIR.

Dias de felicidade são aqueles em que você acorda e diz “obrigada pela minha viva” e sai pra rua com milhões de sonhos a realizar. Sim, porque tarefas e afazeres cotidianos são pequenos sonhos, uma longa jornada para alcançar aqueles grandiosos.
O legal é ter a paciência e a consciência que o sofrimento é algo passageiro, assim como a felicidade.
 Como é bom ter lembranças boas e saber que foram momentos únicos e que não voltarão ,apenas você pode criar outros e ainda mais especiais.
 O mundo não pára e parece que ele me leva junto pra tudo e eu tenho a sensação que estou atrasada e que a vida é curta pra todos os meus sonhos...
 Se de tudo que eu fizer nesta vida eu puder ter a certeza que fez a diferença em apenas uma alma,serei feliz eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário