sábado, 23 de março de 2013

O ATENDIMENTO ONTEM DA MINHA IRMÃ.

Como eu já deixei claro nesse blog,para elogiar coloco nomes,mas critica, sô comento o fato.
Ontem fui com ela em uma hospital da rede particular.
Fomos para a emergência,grande demora para ser atendida,ate ai todos nos sabemos que pode acontecer.
Ela passou pela triagem,por sinal uma enfermeira muito educada.
Esperamos mais 1 hora,no total foi 3 horas aguardando.
A medica aparentemente muito jovem não que isso venha  a ver com o caso porque tem ate residente que tratam e conduz  na forma correta tão quando os já na pratica a mas tempo,mas foi inusitado o atendimento,a minha irma passou o que estava sentindo,etc,mas esqueceu de comentar que estava com um furúnculo também ,eu relatei e  a medica começou,que ela estava falando tudo pela metade,a minha irma  respondeu, eu já falei tudo na triagem,e dai respondeu a medica,eu sou outra pessoa,a minha irma perguntou, não está tudo ai escrito,comecei a achar tudo errado,mas fiquei calada, ela comentou que a pressão da minha irma estava ótima ,e a minha irma respondeu que não tinha se alimentado,e a medica ironicamente respondeu e dai, alimentação não tem nada ver com a pressão, na hora ser examinada,a minha irmã depois do avc, não deita com a cabeçá baixa,fica tonta, ate isso serviu para a medica fazer gracinha, a forma que ela terminou de examinar a minha irma foi o que mais me desagradou,a minha irma deu bastante azar ,pegou uma medica grossa e despreparada para exercer a sua profissão porque ela precisa saber que nem com todos os pacientes ela vai simpatizar mas precisa ser profissional com todos ,precisa crescer espiritualmente e como profissional,resumo desta historia a minha irma nem chegou a terminar a consulta de emergência,pois quando a minha irma comentou não desejar nada venoso,que foi só para ser diagnosticada,a medica falou que era ali era uma emergência,sugeriu que ela pedisse alta,e foi claro o que a minha irma fez,apos esperar tanto tempo saiu de la pior que entrou.
 pelo simples fato de não simpatizar com ela, deixou o seu profissionalismo em algum lugar que ela vai te que procurar para ser no minimo uma boa profissional.
Ser medico não é fácil,lidam com vidas e com pacientes estressados de varias formas, não precisam ser perfeitos,precisam agir no minimo profissionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário