quarta-feira, 20 de março de 2013

MINHA FILHA,MINHA VIDA.

Jovem,bonita, não só o externo,mais linda interiormente, com a vida toda pela frente, acordou indisposta, quanto a ela buscar atendimento medico é outro grande problema ,ela se recusa,é fácil falar,ela já tem 18 anos, não posso obiga-la a nada,ela é extremamente alérgica,é vegetariana, entender eu não entendo, só aceito , não posso obriga-la,e uma situação muito delicada, mas eu confio em Deus,ele me mostra-ra uma solução, eu te peço pai a sua saúde hoje e sempre,obrigado senhor por tudo.ela hoje  ficara em  repouso,ela diz que já está bem,mas por ela se como é ,é bem provável que diga está bem para que eu possa sair despreocupada,é a vida não é fácil mas é vida,todos nos temos problemas,o que nos mostra a nossa fé é enfrentar como algo passageiro e com a confiança na solução dada por Deus,e fé eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário