domingo, 17 de março de 2013

MEU OTIMISMO ME SALVA RSRS.

Não sei se me salva,quem me salva é Deus,mas quem tem Deus não observa só as coisas ruins, prognósticos etc,quem tem Deus agradece mais as coisas boas,ver a vida de outro modo,observando  as coisas belas da vida,quem sabe amar, não se liga em pequenos obstáculos, não espera o amanha para ser feliz, saboreie a cada vitoria,mas também aceita as derrotas com mais resignação ,quem tem Deus sabe que os problemas exitem para todos nós,mas a solução sempre aparece,sou sim otimista,sempre fui,algumas pessoas ate acharam que era negar a realidade,mas nunca foi,alguns médicos ate foram grossos  ao praticamente gritar que eu era uma paciente grave rsrs, isso aconteceu a anos,e aqui eu estou em plena vida desfrutando do que a vida tem de mais belo,enfrentando sim momentos difícil as vezes,como a dor física mas sempre vem o alivio,hoje mesmo amanheci com dor e agora nem parece,pensei que ate fosse passar esse domingo de repouso rsrs,vou nada estou pronta para curti-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário