sábado, 23 de março de 2013

MEU MELHOR AMIGO.

 É DEUS, meu pai, meu amigo,  meu salvador,meu tudo. Tenho amigo[a] que acreditam em Deus. mas a maioria diz não acreditar ou simplesmente acreditam mais não buscam, julgar de forma alguma,cada qual acredita e segue a sua própria vontade, para ser ainda mais sincera quem tem poder aquisitivo maior raramente fala de Deus ,o que nunca vai ser o meu caso, não estou generalizando de forma alguma, alguns seguem a Deus, mas o que eu observo é isso, posso está errada, quem sabe, logico sempre a exerções .  Deus não está em promoção, se exibindo por aí. Ele escolhe, dentro do mais rigoroso critério, os momentos de aparecer pra gente. Não sendo visível aos olhos, ele dá preferência à sensibilidade como via de acesso a nós.  Deus se expressa de varias formas. Para mim, ele aparece através da música que me chega no momento exato em que preciso estar reconciliada comigo mesma. De forma inesperada, a música me transcende e me aproxima do divino. Deus me aparece nos livros, em parágrafos Deus me aparece (e muito) quando estou em frente ao mar. Temos sempre um papo longo , quando ha somente as ondas entre mim e ele. A gente se entende em meio ao azul, que seria a cor de Deus, se Ele tivesse uma. Deus aparece num abraço apertado em que é possível se escutar os batimentos cardíacos. Deus aparece quando choro, quando a fragilidade é tanta que parece que não vou conseguir me reerguer. Aparece quando alguém me liga e eu tenho impressão de que essa pessoa está mais perto de mim do que o vizinho da frente. Me sinto perto de Deus quando vejo e abraço a minha filha,quando estou com as crianças,aonde existe amor Deus está presente, Deus é a pessoa ,o amigo,pai,que não deixo nem um dia de escrever para ele rsrs,tenho uma agenda que eu escrevo todos os dias,que nos momentos difícil a minha filha já me pede, peca a Deus, rsrs,ela acha infelizmente que eu tenho mais contato com ele do que ela,engano,todos nos temos Deus nas nossas vidas ,a diferença e que temos que também conhecer  a  Deus,e isso é feito lendo a bíblia ,ouvindo a sua palavra,vendo ele nas maravilhas do mundo que ele fez,as obras de Deus são inúmeras,os pássaros cantando são a expressão dos anjos cantando,e louvando o criador, não tenho vergonha  de dizer e parecer maluca rsrs,eu tenho grande amigo que me orienta e me guia diariamente o nome dele é Deus Pai,o seu filho Jesus cristo e a luz o Divino Espirito santo está na minha vida,na vida da minha filha,na minha casa e na minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário