quinta-feira, 28 de março de 2013

LIGAÇÃO DE AMOR VERDADEIRO

Hoje eu fui levar o meu irmão ao medico, estando em pé a mais de 3 horas comecei a sentir um aperto do peito, mal estar, pensei logo é isquemia, tomei um monocordil, nunca imaginei que era a minha filha chamando por mim, sem saber de nada e com muito sacrifício pela agonia e dor que eu estava sentindo, aguentei a consulta do meu irmão, chegando na casa, o meu irmão assutado vai logo dizendo você sabe o que houve, falei não estou me sentindo bem, se for noticia ruim depois você me fala, incredulidade, tristeza, depois do choque inicial,a profunda tristeza, mas do fundo do meu coração eu sei que quem agiu hoje estava fora de si, completamente fora de si, como eu estou me sentindo agora sem direção sem saber como agir, me acorde eu estou tendo um pesadelo. depois que encontrei a minha filha a dor não voltou e a minha pressão está normal, acredite quem quiser não tive pico hipertensivo depois de saber de tudo, nem vê a tristeza da minha filha causou mal está, o que eu sentir pela manha foi espiritual, eu sentir a dor da minha filha, eu sentir que ela estava me chamando, eu sentir a angustia, da situação, por mais inacreditável que possa  parecer acho mesmo que foi um aviso, sentimento de mãe, estou muito, muito triste, amanha é outro dia,outro dia. a minha relação com a minha filha é algo iluminado, único a gente está unida por um laço espiritual,ela pode ate parecer frágil mas a  tenha  a força de Deus não vai demorar para ela superar tudo, porque a gente tem Deus e ele nos ama, a todos  lembre-se Deus nos da um filho para a a gente ama-los,  respeita-los.Deus ilumina o meu agir, neste momento eu estou perdida. obrigado senhor por amar a minha vida e ainda mais a minha filha, obrigado senhor por ter o senhor sempre nas nossas vidas, abençoá meu Deus a minha família, da a cada um o seu amor, o seu conforto a sua luz,a sua direção ,proteja pai todas as crianças do mundo inteiro, coloca meu Deus anjos  nas nossas casas. VEM ESPIRITO SANTO,TOMA NAS SUAS MÃOS A MINHA FILHA, A MINHA SOBRINHA,E OS MEUS AMOREZINHOS ,COLOCA ANJOS NAS SUAS VIDAS OS PROTEGENDO HOJE E SEMPRE DE QUALQUER INFLUENCIA NEGATIVA, DA CONFORTO E DIREÇÃO CORRETA TAMBÉM AS MINHAS IRMAS, DA SAÚDE OS MEUS IRMÃOS PROTEGE PAI A MINHA FAMÍLIA ME PROTEGE SENHOR E COLOCA NO MEU CORAÇÃO SEMPRE O SEU AMOR E  A FORMA CERTA DE AGIR,OBRIGADO SENHOR POR TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário