quinta-feira, 21 de março de 2013

SOU PRIVILEGIADA POR TER DEUS NA MINHA VIDA.

                      
 Deus sempre me ouve,  sei como isso é raro, eu sou privilegiada por ter tanta fé, sentir amada e protegida por ele, mas hoje estou um pouco triste, minha filha está atravessando o momento difícil , nada que eu saiba o que fazer, a sensação de impotência é grande,  medo de não respeitar as suas vontades e fazer o que é certo é a minha vontade, ela no meu ver precisa de assistência medica, mas como posso passar por cima das suas vontades, não consigo fazer isso,porque não gostaria  que fosse feito comigo,sempre achei que só podemos fazer as outros o que quissemos que nos fisese, ate que ponto isso é correto, porque? porque? me deixa um pouco angustiada, ela é a minha vida, meu tudo, a minha doença, o medo de mim perder, a prejudicou mais do que eu podia imaginar ,ou ela é também é portadora de feo, as vezes ver o seu sofrimento é muito pior do que tudo que eu já passei, ver ela alegre é a minha maior alegria, a cada sucesso dela o meu coração ilumina, a cada tristeza dela o meu coração sangra, o medo que ela desista me deixa perdida, se ela passa por isso eu estando aqui, dando a ela todo apoio possível , imaginar a minha ausência eu sofro por não saber o que sera dela, sei que nenhum pensamento desse está certo ,mas eu sou humana,tem sangue correndo na minha veia, não posso ser forte o tempo todo,como todo ser humano tenho momentos bons e ruins, esse ano não está sendo fácil para ninguém da minha família,  mas a esperança nunca pode acabar, tudo na vida passa , este também passara, estou cansada, como a minha vida fosse uma luta constante, tudo vai passar, espero que seja logo, pelo menos estou fora de crise e de saúde totalmente compensada,e posso ser para ela uma verdadeira mãe amiga,mesmo não sabendo a forma correta de agir,vou fazer o possível e Deus fara o que está fora do meu alcance.hoje é o segundo dia que ela está com dor de cabeçá, enjoou, tristeza, mal sai da cama, quer ficar no quarto escuro, só dormindo, enxaqueca? alergia alimentar por ela ser extremamente alérgica? sintoma de feo?a pressão dela ontem teve o novo pico hipertensivo?  só é possível saber o que é com acompanhamento e investigação medica, mas ate para isso é necessário ela concordar, não por ela ser de maior,mas porque é o correto,por mais difícil que isso possa ser para mim,vela nessa situação a vontade dela vem em primeiro lugar,impor a ela seria ela se sentir ainda mais triste e isso eu não vou fazer.Deus fara desaparecer essa situação Deus dará a sua cura,é a minha fé que me faz aguentar tudo isso,parece fácil mas eu não suporto vela com dor e  tão triste.sem poder fazer nada é ainda mais difícil , Deus a ajude, a cure, restaure dela a alegria de viver,a proteja de tudo que a possa prejudica- la ,obrigado senhor pela filha maravilhosa que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário