sexta-feira, 15 de março de 2013

GRATIDÃO A MINHA FAMÍLIA.

A meu irmão ausente.
Ele era um grande amigo,como todo ser humano teve erros e acertos,mas ainda sinto falta da nossa amizade.
Que  Deus o ilumine hoje e sempre.
Aos presentes.
As minhas irmas que tanto contribuir para o meu crescimento espiritual,a Miriam que nas horas difíceis sempre estende as suas mãos,a Marcia uma dadiva de Deus.muito obrigada por tudo.
As todos os meus irmãos.por estarem na minha vida.
A minha sobrinha Michelle,eterna gratidão que a cada dia você receba em dobro tudo que faz por nós.e aos seus filhos que são os meus amores,um pedacinho de mim,eu os amo tanto,é tao bom fazer parte da vida deles,que fazem a minha vida ainda mais gratificante
Aos meus outros sobrinhos[a]que  eu gosto muito,mas que a distancia faz a gente te pouco contato.
A todos muito obrigado,que Deus esteja na vida da minha família hoje e sempre,que a saúde jorre na vida de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário