sexta-feira, 15 de março de 2013

GRATIDÃO AS ENFERMEIRAS[O]

 O melhor serviço de enfermagem que eu conheci em salvador foi a do hospital Jorge valente,o meu plano atual não cobre mais essa instituição, tive neste hospital crises fortíssimas,dores  que não gosto nem de lembrar,fui salva pela enfermeira  Betânia em pleno quarto,quando voltei a si ,ela reclamava comigo rsrs,estava em uso continuo de oxigênio fizeram ate uma forma que eu podia me movimentar e eu sair da cama sem o oxigênio passei mal,fiquei inconsciente,fui trasferida para a uti, e meu irmão me relatou o desespero delas, isso ocorreu em 2005 neste hospital  e me fez entender o valor da enfermagem, fomos tratados com tanto respeito e dedicação que ate hoje sou imensamente grata.
A
 da fundação baiana de cardiologia também sou muita grata,a maioria são prestativas e dedicadas especialmente da Pa ,Uco e 4 andar.
Não poderia deixar de agradecer a enfermagem do hospital são Rafael,,apesar que neste hospital houve alguns que não agiram de forma correta,levando na brincadeira o sofrimento alheio,passado rsrs,muitos  foram profissionais.
A do hospital militar eu sou imensamente grata, são dedicados e muitos eu tenho amizade e muita gratidão.
A todos que contribuíram para a minha recuperação.
Que Deus os ilumine hoje e sempre e que continuem praticando essa linda missão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário