sexta-feira, 15 de março de 2013

GRATIDÃO AOS MÉDICOS.

Se não fosse por eles ,logico com a permissão de Deus eu não estaria vivendo,se hoje eu estou vivendo e tão feliz,eu devo a muitos deles,que lutaram,acreditaram, não desistiram,e hoje eu posso dizer um muito obrigado do fundo do meu coração.
Não vou colocar nomes são muitos que salvaram a minha vida inúmeras vezes ,aliviaram os meus sofrimentos,alguns estão eternamente nas minhas orações diárias,porque  são pessoas que pratica a medicina com  muito amor,receberam o dom de Deus e faz jus dela,as vezes ate o seu silencio me disser o que as palavras não podem expressar,a tristeza no sembrante por não poder fazer mais nada.
Tratar um paciente com feo, não é fácil,independente de ser competente ,exige uma  calma extra rsrrs,muitas vezes as crises fogem do controle,e ai que percebemos o grande profissional,o qual Deus me deu a sorte de encontrar, médicos humanos,dedicados,alguns que ate se espoeis para me da um atendimento mais digno,sei que muitos foram questionados , a esses eu tenho a dizer sem vocês eu não estaria aqui,a medicina não é uma profissão fácil,é estressante e cansativa, são seres humanos iguais a todos nós,eles lidam com vidas todos os dias um erro pode representar algo grave,mas com certeza é uma profissão linda,quando praticada com responsabilidades salvam vidas, o bem mais preciso do ser humano,devolvem muitas vezes mais qualidades de vida,quando não ha mais jeito ajudam os pacientes a terem uma morte digna.
A todos os médicos que contribuíram e contribuir para a minha vida.
A minha eterna gratidão.
Muito obrigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário