sexta-feira, 15 de março de 2013

GRATIDÃO AOS AMIGOS ]A]

Os virtuais e os que participam da minha jornada chamada vida,os ausentes que infelizmente a distancia nos separaram por sinal os que me fazem mais falta,e também as que eu sou mais grata,que o destino me separou,tenho uma amiga que eu não tenho mais contato,foi na época que mudei de salvador,era uma amizade linda,sou tao grata a ela[ uma verdadeira amiga] na volta perdemos contato,mas a gratidão ficara eternamente,ela me ajudou muito na pior época da minha vida,ficou comigo em inúmeras crises,como uma verdadeira irma-amiga,a todos que fazem diferença não só no momentos bons ,mas também nos momentos ruins,eu não tenho muitas amizades,mas as que eu tenho eu posso disser,falem a pena conservar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário