terça-feira, 26 de março de 2013

FILHA.


Não sou perfeita amor, você é a primeira pessoa na minha vida, acho que ate o mundo sabe disso, mesmo assim não posso ser omissa, é ate mais fácil, mas isso não é amor, amar e mostrar o caminho certo, hoje eu errei, escolhi as palavras erradamente, te peco desculpas, mas te ver novamente em cima de uma cama com dor de cabeçá, não é fácil, a medicina existe e temos que busca-la, você precisa saber a causa dos seus sintomas que podem ser uma coisa simples e você está sofrendo a toa. vamos começar aos poucos da forma que você quiser, mas precisamos começar o mais rápido possível. Você é a minha vida, meu tudo, quero ver você bem, estudando porque sei que o seu futuro depende disso, eu só quero a sua felicidade, muito mais do que a minha, eu luto por você ,e por você que eu vivo. posso te dizer por experiencia própria que toda doença diagnosticada é mais fácil  e que no seu caso pode ser uma coisa simples, alergia,etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário