domingo, 17 de março de 2013

FEOCROMOCITOMA E MEDICAMENTOS.


Feocromocitoma e Medicamentos

As drogas que são vulgarmente utilizados para o tratamento destes tumores incluem:

Bloqueadores alfa

Também conhecida como alfa-adrenérgicos ou antagonistas alfa-adrenérgicos, estes medicamentos acalmar alguns músculos que ajudam a pequena capilares sanguíneos para permanecer aberto. Estes impedem a Noradrenalina hormonal de estimular os músculos localizados nas paredes das veias e artérias menores. Esta estimulação conduz à constrição das paredes do vaso. Bloqueio esse efeito ajudar os navios permanecem relaxados e abertos. Isto reduz a pressão arterial e também melhora o fluxo de sangue em doentes.
Doxazosina, prazosina e fenoxibenzamina são alguns bloqueadores alfa que são frequentemente utilizados para o tratamento deste tumor. Ganho de peso, dor de cabeça, náuseas e forte batimento cardíaco são alguns efeitos colaterais que surgem devido a um consumo dessas drogas.

Beta-bloqueadores

Estas drogas prevenir os efeitos negativos da hormona de norepinefrina e fazer o coração bater mais lentamente e com menos intensidade. Ele reduz os impulsos nervosos que viajam através do coração. O coração necessita de menos sangue e oxigênio, devido a que não bombeia com muita força. Estes medicamentos manter os vasos sanguíneos distendido pela redução da libertação da enzima da renina a partir de rins de doentes.
Estes medicamentos são também conhecidos como bloqueador beta-adrenérgico  Atenolol, propranolol e Metoprolol são alguns dos beta-bloqueadores que são normalmente usados para a cura deste tumor. Estes podem dar origem a vários efeitos colaterais, que podem incluir dor de cabeça, tonturas, fadiga, dores de estômago .

Bloqueadores dos canais de cálcio

Estes impedem a entrada de cálcio para o coração e as paredes dos vasos sanguíneos. Deste modo, estes medicamentos reduzem a pressão sanguínea e ajudar alargar e relaxar os vasos sanguíneos presentes nas artérias. Nicardipina, amlodipina e diltiazem são alguns destes medicamentos. Dor de cabeça, sonolência, prisão de ventre, e batimentos cardíacos acelerados são alguns dos efeitos colaterais mais comuns que surgem devido a um consumo destas drogas, também conhecidos como antagonistas do cálcio.

Metirosina

Esta droga reduz a pressão sanguínea, limitando a produção de catecolaminas no corpo. O medicamento pode ser administrado quando outras drogas não conseguiram melhorar a condição. A ansiedade, a depressão, diarreia e sonolência são alguns dos efeitos secundários que surgem devido à utilização dessas drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário