domingo, 17 de março de 2013

FEOCROMOCITOMA E CIRURGIA


Feocromocitoma e Cirurgia

O tumor é geralmente tratada através da remoção de uma glândula adrenal inteira que foi afetado devido à condição. Na maioria dos casos, a cura operatório é eficaz no alívio dos sintomas da neoplasia. A pressão arterial geralmente retorna ao normal após a remoção do TUMOR. Antes da cirurgia, os medicamentos são administrados por obstruir os efeitos prejudiciais das hormonas  e por regulação da pressão arterial. No caso de os tumores se desenvolvem em ambas as glândulas supra-renais e ambas as glândulas são removidos cirurgicamente, os doentes podem precisar de tomar medicamentos por substituição das outras hormonas adrenais.
Os médicos podem considerar a cirurgia laparoscópica como uma opção de curativo sobre a base da localização e do tamanho do neoplasma. Esta cirurgia envolve a inserção de instrumentos, tais como um laparoscópio, através de várias pequenas incisões. O processo requer uma incisão menor do que a cirurgia convencional e também resulta em uma recuperação mais rápida. A cirurgia laparoscópica está sendo usado mais amplamente para o tratamento de feocromocitoma. No entanto, ela não é adequada para todos. No caso de você está sofrendo com este tumor, você deve discutir com seu médico se essa técnica operatória é adequado para você.
Em alguns casos, o tratamento cirúrgico pode não ser possível devido à forma de crescimento do neoplasma ou a sua dispersão para outras áreas do corpo. Em pessoas com malignos casos desse tumor, o tratamento não pode ser restrita apenas para drogas e cirurgia. Também pode envolver quimioterapia, radioterapia ou ablação das artérias que fornecem sangue para o tumor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário