quarta-feira, 20 de março de 2013

FATO ESTRANHO.

Hoje eu fui  pegar a autorização da angioplastia e portcart e fiquei surpresa com o que foi passado para o setor, disseram que eu por medo não realizei a cirurgia antes, fato que não ocorreu, não realizai o procedimento da colocação do portcart porque estava em crise e quando já estava apta a realizar não o fiz porque percebi que o medico que iria realizar não era psicologicamente estável, pois teve comportamento contrario ao que eu espero de um bom profissional, hoje fiquei calada, só falei que não Quiz realizar em crise, para não reder mais esse assunto, o pior já passou e eu estou em melhores mãos , foi Deus me mostrando o melhor, mas não nego que fiquei chateada ,eles ate não podia saber explicar, mas para que inventar mentiras, como dizem não a mentira que dure, sempre a verdade vem a tona, tenho sim precaução ao realizar o procedimento porque sei dos riscos, isso é diferente, de não realizar o que é inevitável por medo, o importante é que normalizei a autorização só estou esperando agora e a outra autorização com mais matérias solicitados pelo meu atual cirurgião. hoje mais uma lição como dizem que tem boca fala o que quer, é por isso que não acredito em terceiros, quando a alguma coisa que eu quero saber procuro quem pode me responder,quando a fofoca procuro averiguar antes para saber a veracidade das informações recebidas dessa forma eu evito julgamento inapropriado. todo ambiente, inclusive hospitalar, ha sempre fofoca, não deveria mais todos nos sabermos que cada um de nós podemos ficar imune se  não fofocar e evitar os fofoqueiros ou averiguar cada informação recebida antes de acreditar nelas. Que esse procedimento está amarado isso está rsrs, sempre ocorrendo atrapalhações mas enfim vai sair no tempo que Deus achar que seja,e tudo sô ocorrera para  a minha felicidade,confiar em Deus me basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário