sexta-feira, 22 de março de 2013

EXISTE OUTRAS VIDAS?

Se existe outras vidas, NINGUÉM TEM CERTEZA, mas eu acho que sim,acredito que la no céu tem varias moradas, o mundo é um mistério, ninguém tem certeza de nada. Anjos celestiais existem sim e eu tenho a sorte de ser guiada por um monte deles, sei que sou iluminada por ter o amor de Deus, da minha filha,da minha família ,dos meus pequenos, é  ser muito querida e tem muitos também que cuidam de mim lá em cima e aqui nesse plano, também tive o privilegio de encontrar muitos outros anjos terrestres, gente do bem que fazem o dia valer a pena. Agradeço demais  por todo amor, carinho e respeito que demonstraram estes dias, Nunca permita que ninguém tire de você o brilho nos olhos, a vontade de lutar e de viver e principalmente roube teus sonhos. Acredite no poder que existe dentro de você e em DEUS!! "Senhor Jesus te dou livre acesso em meu coração, entre e transforme a minha vida, a vida da minha filha, o nosso dia, que a gente não desperdice a chance de evolução..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário