sábado, 16 de março de 2013

EU TIVE SORTE.

Ontem estava apresentando hipotensão que foi a minha sorte,pois com o grande susto a minha pressão logico aumentou,mas ficou apesar de tudo dentro da normalidade,ainda fiquei mais de 15  horas sem uso de medicação,porque quando eu soube do acontecido,sair correndo, não sei nem como conseguir chegar la,ficamos todos muito abalados,agora eu comecei a usar as medicações de forma habitual,mas estou com dor de cabeçá dor nas pernas,e muito enjoou,acho que foi consequência do susto  e de todo estresse que eu vivi,agora é procurar descansar um pouco para voltar para ficar com o meus amorezinhos,ate nisso Deus foi misericordioso,obrigado Pai por tudo.
.Fotos de montanhas que alegria saber que problemas acontecem,mas Deus é a solução de todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário