segunda-feira, 18 de março de 2013

EM ALGUNS MOMENTOS.

 Tenho meus encontros comigo mesmo.
 Preciso estar só de vez em quando.
 Gosto do silêncio da casa vazia,  de  não escutar barulho algum......
 Este silencio só me faz bem; para alguns é difícil entender isso, mas para mim, me faz pensar melhor, analisar minha vida, encontrar caminhos,estar em comunhão com Deus.
É quando eu tenho uma comunhão com meu lado espiritual.
 É quando eu mesmo me trato, me analiso, me aconselho.
Minha consciência dialoga com a minha razão.
Não é sempre que eu gosto de está só,adoro a companhia de muitas pessoas, principalmente  a da minha  filha, as das criancas,da minha familia,etc, mas as vezes é necessário ficar um pouco só.
Geralmente me sinto mais assim nos momentos de crises, não gosto de compartilhar sofrimentos,sei que eu estou errada,mas é assim que eu me sinto, não sei se é vergonha,orgulho,ou o que seja, não sou perfeita,mas não me sinto bem nesses momentos de dores ver alguém sentindo também sentindo junto comigo, já basta a minha filha essa não me deixa nem que eu a peça,mas ela eu não posso impedir,mas ela sabe que por mais difícil que possa ser para entender é necessário aceitar,ela me permiti ficar calada,mesmo não entendendo,ainda brinco estou comigo mesma,posso garantir não é fácil estar com dor física e manter  a mente normal, sempre ocorre um pequena falta de paz,ou inquietude, não é fácil nem explicar.
Tenho momentos que eu me sinto sozinha,e também tem momentos que eu quero está só.
 As vezes mesmo estando bem,gosto de da uma pausa,seja meditando ou não e ficar com a pessoa que eu preciso a cada dia conhecer mais,para ser cada vez mais feliz.
   EU MESMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário