domingo, 17 de março de 2013

DOR NAS PERNAS,MAS NA BATATA DA PERNA DIREITA.

É ontem mantive a rotina,hoje está mais difícil ,hoje eu fui ver os meus sobrinhos,mas a perna ficou insuportável ,estou em casa com as minhas pernas levantadas,para vê se ocorre alivio,ao aumentar o clexane,comecei a me sentir muito enjoada, foi feito no hospital 50 mg em 12/12 horas,estou tomando 40 mg ,pela manha  e 60 a noite,ate eu melhorar um pouco,sinto que o clexane melhora ate a dor precordial, impressão ou não, eu vou manter ate passar totalmente, ontem a noite sentir desconforto no peito e uma leve dor no estomago,mas já passou, também a minha  pressão teve um aumento súbito ,mas agora esta tudo normalizado,gracas a Deus,agora só falta passar a dor das pernas,que eu espero que seja ainda hoje.
Também eu parei de usar a meia elástica,parei de colocar as pernas no alto etc,agora é voltar a cuidar delas melhor, sô assim é que passamos a observar a utilidades das nossas pernas rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário