segunda-feira, 18 de março de 2013

DOR DE CABEÇÁ AO ACORDAR DIFERENTE.

Eu hoje ao acordar,estava sentindo dor de cabeçá,as vezes isso acontece e levantei como de costume,mas ai as coisas ficam estranha,ao tentar levantar de repente a dor ficou intensa,acordei a minha filha e pedir a ela para buscar o aparelho de pressão,mas nem conseguir verificar a pressão eu conseguir,ela verificou e relatou que estava 120/90, resolvi ficar o pouco mais deitada,logico não conseguia levantar,mas depois de mais ou menos 30 minutos ela aliviou,eu levantei e comecei a observar as coisas diferente,comecei e te pontada na cabeçá intensa,mas de curta duração,voltei para cama e comecei a tomar todas as medicações possíveis,10 horas as coisas voltaram ao normal,a próxima medida da pressão que eu verifiquei estava dentro da normalidade,agora estou bem só um pouco enjoada,o que aconteceu eu não sei,sera que é do feo , também não sei,mas que foi estranha isso foi,seja o que foi passou,gracas a Deus.
DEUS ESTÁ NO COMANDO DA MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário