quarta-feira, 20 de março de 2013

DENTISTA SOLICITOU PARECER MEDICO PARA INICIAR TRATAMENTO DENTÁRIO.

Estou há um tempo  com um obsesso no dente. Ultimamente está pior,  também  estou querendo ajeitar os meus dentes. Hoje apos uma noite com o dente incomodando resolvi ir ao dentista. O dentista Dr. Vinicius muito educado por sinal, dentista do hospital militar em acordo com outro dentista, mesmo eu estando estável, resolveram só começar  o tratamento com o parecer do medico. E faz uma solicitação. Solicito parecer medico a fim de avaliar se a paciente Mirtes... está apta a realizar procedimento odontológico cirúrgico ? solicito ainda averiguar se a paciente suscitada  está apta a tomar medicamentos anti-inflamatório e antibióticos,visando o procedimento cirúrgico suscitado.
Não parece real,  vou te que continuar drenando em casa um obsesso, ate uma consulta com o meu medico assistente, fora que não deixa de ser estranho, mas eu entendo a posição dos dentista, quem que se responsabilizar caso ocorra alguma intercorrência, na minha opinião muito pouco provável, mas fazer o que essa foi a decisão deles.

3 comentários:

  1. Muito obrigada, agora é só eu comprar meus equipamentos odontológicos e pronto.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde no dia 30 de novembro início o canal no meu dente inferior dois dia depois a presentou a dormência no rosto do lado esquerdo braci e na face isso a presentou depois que início esse canal até agora nada de oassa essa dormência retornei o dentista solicutandi que ele retirasse esse dente ele mim infirmo que só realizava o tratamento com o oarrcpa cardiológico pra ordem retira o dente..

    ResponderExcluir
  3. GistariG de uma orientação médica se ouvir um erro no enicio do canal de atingir algumo nervo

    ResponderExcluir