sexta-feira, 22 de março de 2013

COMO EU ESTOU HOJE DE SAÚDE.

Fora de crise,com a pressão controlada. A quatro dias comecei a urinar demais, no inicio que não dei importância, porque estou usando diurético, achei normal. mas as coisas estão ficando diferente.passei a urinar 35 vezes ao dia  em 24 horas, ontem eu contei,porque passou  a atrapalhar as minhas atividades,no máximo em 30/30 minutos é demais . não em quantidade, mas aos poucos.o meu habitual é no máximo 4 vezes. Comecei a te dor pélvica, não é uma dor forte,pelo menos não agora,está respondendo a tilenol. o que sera? O que está me deixando aborrecida é que a minha pressão está totalmente controlada e eu não queria mexer nas medicações mas estou começando a te duvida em manter os diuréticos estou com receio dessa situação ser causada por eles. Comecei  também com dormeça  leve e formigamento no corpo, não lembro de já te sentindo isso. Estou também com um abscesso dentário, neste momento sem te como resolver, porque o dentista por causa do meu problema não pode tratar sem o consentimento do medico,falou da necessidade de um antibiótico mas não pode prescrever sem a autorização, parece brincadeira mas não é. Com isso estou sentindo também dor de dente,a minha sorte que não é forte, só quando eu me alimento é que incomoda mais e quando eu tiro a secreção dele. Não são sintomas graves ,mas são  incomodativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário