domingo, 24 de março de 2013

AMANHÁ COMEÇA NOVA ROTINA.

Durante 13 dias, fiquei  na folga, não ligava nada, a casa está pedindo urgência, o trabalho também  rsrs, Estou sem funcionaria do lar, amanha vou acertar uma acho que a preguiça continua,rsrs, Falando serio a minha filha precisou esses dias da minha presença,e logico priorizei ela. Também não achei justo começar a trabalhar sem saber ate quando,porque eu tenho o procedimento em vista de ser realizado,seria me desgastar a toá e ainda prejudicar alguém . Tenho novos planos em mente,mas  não quero ser precipitada. Aumentei ate as postagem, usei mais o computador, assistimos filmes, comecei ate assistir televisão, tantos anos que eu não assistia em casa rsrs, logico que na minha casa tinha, mas nunca dava, estou ate assistindo novela, conversamos muito,logico fui todos os dias ficar um pouco com  as crianças. Fizemos tanta programação para abril, que eu falei  a  minha filha que bom que descansei rsrs.... Eu agora vou pegar as 15 horas [das 7 ate as 22 horas e dividir rsrs,isso mesmo,assim vou vê como vai ficar.
Nova rotina ,mas com menos estresse e mais programações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário