quarta-feira, 27 de março de 2013

20 DIAS COM A PRESSÃO CONTROLADA.

É a minha pressão me deu uma trégua, hoje ate que caiu  demais ,mas agora está normal,o meu normal 140/90 ,as vezes me sinto um pouco tonta, mas é passageiro, hoje mesmo depois da varias atividades se manteve normal. Nem tudo é flores, as vezes me sinto muito cansada, pode ser efeito colateral das medicações, logico que ter a pressão controlada é muito bom, me despreocupa, fora que não te dor é uma coisa maravilhosa, as vezes mesmo com a pressão normal ainda  raramente sinto uma dor de cabeça  mas  de pouca intensidade, a cada semana está dando ate para suspender e diminuir os anti-hipertensivos, de modo gradual ,mas aos poucos, ate alguns estou colocando como se necessário como o atensina que era de 200 mg e estou usando as vezes de 200 as vezes de 100,e alguns também da mesma forma, acho que encontrei a minha forma individual de agir rsrs,está dando certo, suspendi também o sal diário, o usando quando ocorre hipotensão,comendo frutas e chá de jamelão que é muito bom para hipertensão, diminuir as minhas atividades de trabalho ,estou descansando mais e fazendo com cuidado atividade física, fazendo meditação diária. O que foi realmente que controlou a pressão não tenho como saber, mas acho que foi uma  combinação de coisas, medicamentosamente, controle do estresse externo, nova forma de enfrentar a vida e a coisa principal evitando tudo que estimula o feocromocitoma, ate a forma de pegar as coisas no chão eu mudei, continuo fazendo tudo, mas com o cuidado de não estimular o abdome, logico que nada nisso faz que eu não tenha uma futura crise mas eu estou conseguindo não ter e isso me basta, ate quando só Deus é que sabe, enquanto isso vou aproveitando a maravilha de dormir a acordar tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário