quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

AMANHECEU.

O dia esta lindo,com aquele sol que eu tanto gosto, não dormir muito a noite,e acordar de bom humor fica difícil ,rsrs,mas estou feliz,acordei com a pressão 130/90, já tomei as primeiras medicações e ainda estou bem,o que prevalece é uma imensa preguiça,é olhar em volta e ver tantas coisas rsrs,acho que vou dormir,ainda é quarta -feira ,brincadeira,o dia amanhece e com ele vem as obrigações de fazer tudo o que seja necessário as nossas obrigações são nossas, não podemos esperar dos outros o que agente possa fazer,estou cansada sem nem fazer nada,rsrs,mas cansada ou não um dia grande me espera,mas sem neura,tudo feito com calma,talvez ate eu ainda vá da um mergulho, como é bom ter o privilegio de fazer tudo no momento que eu desejar,é o feo te faz você mudar de humor de repente,em alguns momentos você esta com dor etc,e quando você esta bem e tão bom, agradeço muito a Deus saber viver independente de tudo,eu amo a minha vida mesmo em alguns momentos ser tao difícil viver,mas como diz o ditado popular e vivendo que se aprende.um ótimo dia para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário