domingo, 20 de janeiro de 2013

RELATO DE UM POUCO DA MINHA CRISE.

Sei que Deus pode mudar tudo isso, não vou negar que estou assustada, a crise estar estranha,sei que deveria estar agradecendo pela dor estar mais controlada,estou e muito,mas é que a crise tinha os sintomas,dor abdominal etc,e com alguns dias passava,e agora estar diferente,tudo novo assusta,a minha pressão não controla, mesmo com os sintomas mais controlados,hoje já faz 17dias de crise,10 hospitalizada e 7 em casa,ate quando vai durar isso,hoje eu tinha cause certeza que estava fora de crise,mas no menor esforço percebi que ainda não,mal posso sair da cama que logo me sinto mal,e o medo de piorar novamente,e passar por tudo de novo,mas como sempre Deus estar me dando paz, e desta vez ainda mais,estou com o meu emocional bom, ansiosa sim para ir embora,mas não angustiada,acho que é porque as dores não estão continua,e isso ajuda muito,a dor destrói tanto o físico como o emocional,mas o amor de Deus restaura tudo, a minha vida estar entregue a Deus,é ele que a tem nas suas mãos, não cai nem um fio na minha cabeça se ele não permitir,e eu tenho grande fé que tudo isso vai passar,sei que ele me ama. e eu não estou sozinha,e em Deus que vem a minha forca,sem ele nada sou,com ele tudo posso naquele que me fortalece,obrigado senhor por estar comigo nessa hora de aprovação e que logo que seja possível possa te agradecer pelo livramento dessa enfermidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário