sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

porque essa crise foi mais dolorosa.

Porque eu não esperava,estava suspenso varias medicações por que o tumor estava inativo,porque a minha filha também estava estressada porque estava de tpm, e eu não tive a minha paciência habitual,e as coisas ficaram difícil,pela primeira vez as duas ficaram magoada,hoje estamos arrependida,mas com o passado nada podemos fazer,e sim pensar do futuro,se o feo contribuiu para o meu descontrole emocional.
filha você é e sempre sera o motivo que eu luto,amor maior não há.
eu te amo.
hoje estamos felizes,unidas como sempre,apesar de ainda estar sentindo o feo,agora eu estou novamente no controle da minha mente,das minhas emoções,o feo pode ate controlar a minha agenda[os meus compromissos]mas as minhas emoções controlo eu ,nem a tpm dela nem o feo,teve culpa diretamente,porque faltou na agente o equilíbrio suficiente para aguentar as pressões externas,mas o passado passou,agora e só pensar  no futuro.
viva a 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário