sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O DESAPEGO.

Comece hoje, comece agora!!! comece pelas coisas matérias que não são mais uteis a você,doar tudo,abra espaço na sua vida para coisas novas, Tenha consciência de que somos responsáveis por cada passo que damos, ter consciência de que cada ação nossa nos leva à uma reação, A força de vontade e a determinação é o que me move em minha jornada, é o que me permite evoluir, Acredito que quando decidimos mudar de hábitos, desapegar de situações limitantes e buscar a serenidade diária em nossas vidas, o Universo nos retribui de forma justa e generosa, colocando em nossas vidas pessoas e situações que nos ajudarão a seguir em frente . mudanças sempre traz desapego, não é fácil,mas muitas vezes necessário, ninguém é feliz vivendo de passado,o que passou,passou,acabou. rotina é outra coisa que faz você não viver a vida como ela merece,acho que devemos quebrar em vez enquanto e fazer algo deferente,desapegar de fazer tudo igual, o inesperado,novo é necessário. a quanto tempo você não faz um lazer escolhido por você? novo,inusitado? a quanto tempo você não passa um tempo com você próprio[a] a quanto tempo você só pensa no melhor para todos,o que é melhor para você? as vezes ate agente tem apego a rotina,se acomoda em uma situação por medo de mudanças,dizem que hoje pode ser o final do mundo,rsrs, que seja o fim sim das coisas velhas e que venham coisas novas,para nos ensinar a crescer e amadurecer,e nos traga muitas alegrias, não acho que hoje seja o fim,pois acho que quando Jesus voltar, ninguém vai saber o dia,mais pensando neste assunto, percebi que precisamos modificar sempre as coisas da nossa vida,viver é não desperdiçar oportunidade de ser feliz,hoje e sempre porque amanha pertence a Deus. Só por hoje, vou fazer algo que me faça sair da rotina e me tire do meu condicionamento, seja ele emocional ou não. Só por hoje, serei eu quem vai escolher como será o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário