quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

MEU DEUS AMADO CURA GUILHERME

Resultado de imagem para deus cura
Pai  eu sei que o senhor tem o poder da cura nas suas mãos,eu te peco em nome do seu filho Jesus a cura de Guilherme, manda senhor os anjos do senhor para da a cura, para proteger de todo mal, que ele amanha possa esta ativo e feliz, hoje eu achei ele tao frágil, porque Pai as crianças ficam doentes, da tanta tristeza ver um bebe doente sem saber se expressar o que estar sentindo, Jesus Cristo filho de Deus neste momento eu te peço a cura de Guilherme,obrigado Pai por ouvir e atender o meu pedido para a honra e gloria do senhor Jesus .Pai de Misericórdia, Deus de toda poder,  Tu cuidaste tao  bem de Tuas criaturas com amor paternal, e enches de graças de saúde não somente a alma, mas também o corpo de Teus filhos. Que todos os dias de sua vida ele Guilherme, seja protegido,tenha sempre saúde, Por Cristo, nosso senhor.amem. Pai amado e amigo,meu Deus fiel,eu te agradeço por tudo e te peco a cura total de Guilherme,Pedrinho e Lucas,e da minha filha Santy que toda doença agora sai do corpo deles para nunca mais voltar,eu repreendo tudo de ruim que possa os prejudica-los,é em nome de Jesus que eu oro Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário