segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

TANTA COISA PARA FAZER,EM POUCO ESPAÇO DE TEMPO.

Não sei se o feocromocitoma teve culpa nisso mas foi tenso,estava no shop,primeiro fique tonta,me sentir incomodada com tanta gente,uma leve dor de cabeça,a minha filha tinha também se sentindo mal.apos parar para almoçar,no restaurante cheio,apos uma coisa insignificante,joguei os pratos no lugar e sair do restaurante,a minha filha ficou envergonhada com razão,ainda demorou minutos para o meu coração para de bater,foi horrível,agora eu me pergunto o que aconteceu? foi uma atitude normal porque eu tinha me aborrecido ou não?sabendo o meu temperamento sei que foi exagerado,sempre fui a primeira pessoa a falar que somos seres racionais,e que o feo não pode ser responsabilizado pelas as atitudes,ainda continuo pensando assim,mas agora eu sei que no momento que eu sentir o feo jogando adrenalina eu preciso ainda mais de equilíbrio e controle emocional para não deixar que isso possa influenciar nas minhas atitudes, não sou arrogante,sou humilde,a minha filha foi e sempre sera a primeira pessoas que eu amo,amarei eternamente,fiz ela passar vergonha, não consigo entender o que houve hoje, perdi a paciência logo eu que ate uma criancinha de 2 anos falou ontem que gostava de mim porque eu tinha paciência muito fofo,agora eu fico pensando tem horas que ele fica nervoso do nada,quando estar com fome,eu também estava rsrs,sera que é mal de família,se eu já tinha paciência vou ter ainda mais,é horrível quando agente  sente depois que agente não agiu corretamente, sei que foi uma bobagem,mais serviu para que eu aprende-se ainda mais que nada vale a pena sem Jesus,peco a Deus que nunca mais isso volte a  acontecer,antes as pessoas me perguntavam feocromocitoma da raiva eu dizia não,agora realmente  eu não sei?foi a primeira vez que eu tive uma reação dessa,sem motivo.no sábado a noite eu comecei a não me sentir muito bem, ontem passei o dia com mal estar ,hoje voltei com todas as medicações que eu tinha suspendido por estava tendo hipotensão ontem ela teve leve aumento,hoje tive pico hipertensivo,é acho que o feo parou de me da uma trégua pelo menos agora eu estou bem.quando eu voltar a ter hipotensão eu vou ao medico,para ele fazer os ajuste,para que nunca mais isso volte a acontecer ate eu me operar. Se alguém soube algo sobre isso por favor comente,alguma experiencia parecida,sendo paciente de feo ou não.Pode uma pessoa ter uma explosão de raiva por uma coisa pequena ,sendo a pessoa uma pessoa calma,que sempre teve um temperamento tranquilo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário