domingo, 16 de dezembro de 2012

HOJE FAZ 13 DIAS QUE O FEO VOLTOU A CAUSAR SINTOMAS.

No dia 03 começou o descontrole da pressão arterial sintomático,crise?acho que sim,depois de uns dias aliviou os sintomas,mas a pressão se mantendo sempre alta,mesmo depois de ajustes feito por mim,e acrescentei mais uma medicação o capotem,a minha filha ligou para o meu medico assistente, que concordou com o uso do capotem,que estar ajudando nos picos hipertensivos,mas  mesmo assim é difícil,pois estou chegando a tomar 4 comp ao dia, ontem passei a sentir  formigamento no braco,mal estar,todos esses dias tive vômitos,geralmente pela manha,acordo pior,depois a um alivio, não estou conseguindo me alimentar  direito devido ao forte enjoou,mesmo em uso de dramim,mas também não estou sentindo  dor forte,as vezes um desconforto no peito,mas passageiro,e cefaleia moderada,mas não constante  o que estar me ajudando a passar melhor essa situação mas estou preocupada porque sei dos riscos  de manter esse nível de pressão por tantos dias,sem conseguir baixa-las.espero que seja só mais uma crise e passe logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário