sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

FORTE CEFALEIA E PICO HIPERTENSIVO QUE CEDEU ESPONTANEAMENTE.

   Resultado de imagem para forte dor de cabeça
Hoje acordei com 180/130 e uma dor de cabeçá forte, tomei medicação antipertensiva e aguardei um pouco,com 1 hora passou sem precisar recorrer a analgésico, com isso percebi que a cefaleia era do feocromocitoma. Pois as dores do feo as vezes surgem e passa sem ser preciso usar medicação. São forte mais as vezes de duração rápida,com isso não quero dizer que seja todas as vezes sejam iguais, tem vezes que são duradoras e nem com a analgesia passa, agora ao sentir os sintomas eu tento segurar um pouco antes de recorrer a o tramal, porque se eu usar,fico enjoada demais, tomo o tinelol, uso anti-hipertensivo ,se não passa com 1 hora ou a intensidade fica insuportável, eu tomo tudo, acho que estou aprendendo a conviver com tudo, nunca imaginava que um dia diria isso, mais agora estou conformada com essas variações do meu quadro. Mesmo aliviando depois fico cansada e indisposta, mais pelo menos esta tudo suportável, a pressão abaixou o que é um milagre, depois que eu tenho esses sintomas demora muito para ocorrer o controle da pressão hoje foi rápido agora já estar 170/110 e eu já estou bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário