quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

amanheci melhor,obrigado senhor.

Hoje eu estou melhor,ainda é cedo para dizer que eu sair de crise,mas estou sem sintomas,a minha pressão ainda se mantenho alta,mas estável, também passei o dia de ontem em repouso,o que me ajudou muito,hoje já agoniada  para voltar a fazer tudo rsrs,mas sei que tenho que ir com calma,quando falo de Deus as pessoas pode ate achar que e um suporte psicológico é também, mas é maravilhoso ter uma direção espiritual,acreditar, a esperança é uma forte arma para todos os males, não a problema que Deus não possa dar uma solução,e sentir o seu amor é muito bom,independente das dificuldades que surgem,que vive a vida sempre tem momentos bons e ruins e a vida sempre vale a pena para quem  acredita em dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário