quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ACORDEI MELHOR.

A minha pressão arterial normalizou,acho que a crise passou, também ontem eu estava péssima,logo quando a crise passa a momentos bons,e eu pretendo aproveitar bastante,quem tem feocromocitoma sabe como  o feo é imprevisível, os sintomas surgem subitamente e desaparece também da mesma forma, só espero que dessa vez seja mas demorado a minha melhora,que eu possa terminar esse ano  sem crise,obrigado senhor por tudo.vou aproveitar e adiantar tudo para as festas do final de ano,deixar a minha casa pronta, cuidar da minha casa,do meu corpo,da minha alma,rsrsrs, acho que devemos cuidar sempre da nossa saúde física,emocional,espiritual e com isso passar um final de ano maravilhoso,esbanjar o perdão,pensamento positivo sempre,se possível demostrar mais amor ,tentar ver com os olhos de Deus a todos, assim estaremos agradando a Deus e recebendo as suas gracas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário