domingo, 4 de novembro de 2012

tudo é normal com o equilíbrio.

Não tem nada dizendo na Bíblia que beber é pecado, e realmente não é, pois até mesmo Jesus bebeu vinho!
Porém o que é pecado é se embriagar!
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. 1 Coríntios 6:12.O segredo é ser moderado .A Bíblia faz várias referências ao vinho e a outras bebidas alcoólicas. O Rei Salomão escreveu: “Vai, come o teu alimento com alegria e bebe o teu vinho com um bom coração, porque o verdadeiro Deus já achou prazer nos teus trabalhos.” (Eclesiastes 9:7) O salmista reconheceu que Deus é o Provisor do “vinho que alegra o coração do homem mortal”. (Salmo 104:14, 15) Fica claro que o vinho é uma das dádivas incluídas entre as bênçãos que Deus deu à humanidade.
O consumo de vinho era obviamente aceitável para Jesus. De fato, o primeiro milagre que ele realizou foi transformar água em vinho de excelente qualidade numa festa de casamento. (João 2:3-10) Ele também usou o vinho como um símbolo apropriado de seu sangue quando celebrou a primeira Refeição Noturna do Senhor. (Mateus 26:27-29) A Bíblia menciona até mesmo o valor medicinal do vinho, quando o apóstolo Paulo incentivou Timóteo a ‘tomar um pouco de vinho por causa do estômago’. — 1 Timóteo 5:23; Lucas 10:34.
não sou acostumada a beber,hoje eu resolvi tomar cerveja,logico com cautela, nada que possa me prejudicar, atrapalhar as minhas medicações,mais quem sabe tirar um pouco da tristeza do meu coração,na minha casa logico,em boas companhias, resolvi esses dias viver a vida,ter mais lazer,pensar menos do que os outros acho certo, errado,mas sempre com fidelidade, continuar seguindo a bíblia meu Deus sempre vira em primeiro lugar,hoje e sempre,mas sabendo também que eu não sou perfeita,mas sou um ser humano procurando a perfeição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário