sexta-feira, 16 de novembro de 2012

TRÉS DIA DE ANTIBIÓTICO,HOUVE MELHORA.

comecei a usar sigma clav 875/125 por 5 dias,acabo no dia 18/11,que alivio,sabia que a febre não era do feo,mas logico sempre fica a duvida,com o retorno das medicação,a minha pressão aumentou um pouco,mas em compensação ,melhorei da tosse,que é um grande alivio,a febre cedeu, ontem o tumor deve ter secretado mais,pois cheguei a sentir uma grande agonia,mas hoje estou bem,é a mão de Deus agindo,assim que melhorar totalmente suspendo a medicação inalatória,vou fazer os exames solicitado pelo otorrino,depois do problema do meu irmão eu aprendi a realizar os exames necessário ,a minha febre deve ter sido da sinusite,ou uma virose,acho que foi uma infecção pois cedeu totalmente com 3 dias de antibiótico,seja o que foi o importante e o resultado,estou bem,obrigado senhor,obrigado a...por ter cedido o antibiótico sem receita,as vezes é necessário agir só com a orientação de Deus,eu não falo com ele,rsrsrs,mas ele me orienta através de pessoas iluminadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário