terça-feira, 20 de novembro de 2012

REFLEXÃO DO FINAL DO ANO.

Fim de ano nos convida a refletir, vivi coisas que nunca imaginei viver, um verdadeiro problema sem fim, ainda dói o que eu passei,mas tudo faz parte do passado, a doença da minha filha, e muito outras coisas,  Às vezes eu chorava, mas na maior parte do tempo eu orava, jejuava e buscava a comunhão com Deus, Há momentos em que o inimigo vem contra nós com tanta sede de matar, roubar e destruir que a escuridão nos rodeia em todos os aspectos da nossa vida. Foi assim quando houve comigo , Nas horas mais difíceis, lâmpada para os meus pés foi a Palavra do Senhor e luz para os meus caminhos. Quanto mais nos deixamos rendidos a Deus, mais Ele fala conosco. Deus fala, mostra e age em nosso favor quando não temos mais forças, porque o seu poder se aperfeiçoa na nossa fraqueza. Sempre digo que na minha Bíblia não existe uma promessa de viver feliz e tranquila aqui na Terra. Pelo contrário, já li muitas vezes e lá diz que em Jesus Cristo nós somos mais do que vencedores, que teremos muitas aflições nesse mundo, mas que posso ter bom ânimo, Jesus já venceu o mundo e somos co-herdeiros com Cristo. Era nisso que eu acreditava durante a minha luta, que com Jesus eu venceria mesmo que fosse apenas lá no céu. Podemos verdadeiramente nos alegrar em qualquer circunstância, na certeza absoluta de que nossa dor é leve e momentânea e gera para nós eterno peso de glória. Dá para ser feliz em meio às tribulações. Eu vivi isso esse ano. A alegria do Senhor foi a minha força. Nós somos e vivemos os planos de Deus para que o mundo conheça a Cristo pelo nosso testemunho. Esse é o objetivo das nossas vidas: tornar o nome de Jesus Cristo conhecido entre as nações, mesmo que seja através da nossa dor. Então, pare de perguntar por quê você sofre sendo servo de Deus! Eu acordava de madrugada para orar. Eu jejuava toda semana. A glória não é minha, é do Senhor Jesus. Vida cristã não é uma apólice de seguros! Isso não me torna serva menos inútil diante do meu Rei. Eu passei pelas lutas da mesma forma. Porque eu sirvo a Deus. Porque Deus me honra nas lutas e me usa como instrumento para glorificar seu nome. Essa é a diferença. Nós sabemos por quê somos afligidos e sabemos que a dor e até mesmo a morte é lucro para nós. Passei por momentos difíceis, mas passei louvando a Deus, louvando a Deus, louvando a Deus. Quando alcançamos a vitória, mostramos que a luz de Jesus brilha sobre as trevas, assim, toda honra e toda glória pertencem ao Senhor,hoje estamos felizes,amanha a Deus pertence,mas o importante é que sabemos que temos um Deus que nos ama,e isso nos basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário